Carga Horária: Full time 40H
Localização: Cesar, Oliveira de Azeméis
Regime de trabalho: Presencial
Salário: Vencimento base + Sub. de Alimentação
Descrição da Função:
Pronto para assumir um novo desafio enquanto Assistente Administrativo de Logística?
Estamos à procura de um/a Assistente Administrativo de Logística entusiasta para assumir uma missão num cliente de retalho mobiliário na zona de Cesar, Oliveira de Azeméis. Se tem gosto pela área de Logística e excelentes competências de comunicação esta pode ser uma ótima oportunidade para ganhar experiência numa empresa conceituada.
Quer agarrar esta oportunidade? Entre em contacto connosco e conte-nos mais sobre si.
Quais os benefícios que pode esperar?
1. Vencimento base + Sub. de Alimentação;
2. Formação continua;
Quais as tarefas que esta função envolve?
Execução de diversas tarefas administrativas relacionadas com o departamento de logística:
3. Preparação, organização e gestão de cargas/ camiões a sair da empresa;
4. Realização das cargas, executando vários processos a nível do sistema Divalto;
5. Orientação do trabalho dos colaboradores da expedição.
Quais as qualificações que deve ter?
6. Experiência na área da logística;
7. Capacidade de organização;
8. Responsável, proativo e dinâmico;
9. Saber lidar com a pressão.
Pronto para se candidatar?
Clique no botão “candidatar-me” abaixo para partilhar as suas qualificações e em breve entraremos em contacto consigo.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a .
_______
Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the .