Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma empresa multinacional de referência no seu sector de actividade. Descrição O candidato seleccionado terá as seguintes responsabilidades:Elaboração do orçamento de compras, de acordo com as necessidades do grupo;Implementar e desenvolver estratégias de procurement e sourcing para toda a organização;Criar, desenvolver, analisar e produzir indicadores de procurement, negociação e avaliação de fornecedores;Análise e acompanhamento dos pedidos, juntamente com os departamentos envolvidos, de modo a aumentar a assertividade do requisito e a garantir a máxima satisfação do cliente interno;Desenvolver soluções, com as empresas fornecedoras, com o objectivo de obter os melhores serviços ao menor custo;Garantir a melhoria contínua nos processos de compra. Perfil ideal O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:Licenciatura ou Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial, Gestão, Economia ou equivalente;Experiência de 3 a 5 anos em funções similares;Domínio oral e escrito de Inglês;Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador;Competências de comunicação, negociação e organização. VantagensUma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
#J-18808-Ljbffr