Função
- Planeamento e preparação de obra;
- Elaboração de propostas e preparação de toda a documentação técnica;
- Apresentação de propostas de processos construtivos, com vista à otimização da relação de qualidade, custos e prazos;
- Gestão e coordenação de equipas, materiais e equipamentos em obra;
- Gestão das diversas fases de construção da obra e de todas as atividades inerentes à sua execução;
- Análise de projetos e apoio nas medições;
- Assegurar a correta execução do projeto e cumprimento das condições contratuais;
- Garantir o cumprimento dos planos da qualidade, ambiente, saúde e segurança em obra.
Requisitos
- Licenciatura em Engenharia Civil;;
- Domínio de ferramentas informáticas: MS Office, MS Project e AUTOCAD;
- Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa;
- Carta de Condução.
Condições
- Contrato de trabalho celebrado diretamente com a empresa;
- Integração numa empresa sólida e em crescimento;
- Vencimento compatível com as funções a desempenhar.