Sub Chefe Loja/Sala
6 de fevereiro de 2024
Commitment Flexibility and Adaptability Customer/ Business Orientation Emotional Control
Junta-te à nossa Equipa!
O Grupo Nabeiro | Delta Cafés pretende reforçar a sua estrutura de Lojas Delta The Coffee House Experience com Sub Chefe de Sala/Loja (M/F) em Lisboa.
Principais Desafios:
1. Garantir que o atendimento ao cliente é feito seguindo os standards da marca e que toda a equipa é gerida com foco no cliente
2. Garantir que todos os procedimentos operacionais são aplicados: gestão de stocks e encomendas com base numa boa gestão
3. Contribuir para a motivação da equipa, promovendo formação/coaching adequados
4. Assegurar o cumprimento de regras e procedimentos por parte dos elementos da equipa e manter o nível de serviço desejado
5. Registar e assegurar o tratamento das reclamações de Clientes
6. Promover a utilização correta das ferramentas elaboradas pelo Gestor de Canal (fichas de função, procedimentos, normas internas da empresa, instruções de trabalho, CRM, folhas de caixa, encerramento de sessões, registos de quebras)
7. Acompanhar os indicadores de performance e respetivas análises (avaliação e acompanhamento do desempenho pessoal e de equipa)
8. Gerir escalas, folgas e ausências de colaboradores
9. Garantir o cumprimento do código vestuário, higiene, segurança e conduta dos colaboradores
10. Garantir a gestão de stocks com as encomendas a fornecedores e sua receção, evitando ruturas e excessos de stock
11. Supervisionar todos os fechos de sessão, bem como os parâmetros de controlo e rigor que remetem para os fechos de caixa
12. Controlar e supervisionar o fundo de maneio da loja, bem como a entrada e saída de faturas e numerário
13. Supervisionar a manutenção das instalações e dos equipamentos da loja
14. Controlar as normas e scripts de atendimento ao Cliente
O que valorizamos:
15. 12.º Ano ou Curso Técnico Profissional (escolaridade mínima)
16. Experiência mínima obrigatória de 2 anos na função (área de restauração)
17. Forte orientação para o Cliente e para os resultados
18. Sentido de responsabilidade, ética e autonomia
19. Boa capacidade de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal
20. Espírito de liderança e capacidade de trabalho em equipa
21. Capacidade de negociação
22. Capacidade analítica e visão estratégica
23. Capacidade de planeamento e organização
24. Flexibilidade e capacidade de adaptação à mudança
25. Proatividade e dinamismo
26. Boa gestão do tempo e resistência ao stress
27. Bons conhecimentos de inglês
Se consideras ter o perfil que procuramos, responde a esta oportunidade.