Técnico de Help Desk
Referência
2871
Sector de Actividade
Informática e Tecnologias
Descrição
Temos uma excelente oportunidade de trabalho para ti, se tens experiência em prestar suporte de 1ª linha
candidata-te a esta oferta.
Requisitos da Função
1. Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
2. ·Experiênciana utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow,será considerada como uma vantagem);
3. ·Administraçãode ambientes Windows via SCCM, MSFT Active Directory, Dameware,TeamViewer;
4. ·Conhecimentotécnico prático de produtos de automação do posto de trabalho,base de dados e controle remoto;
5. ·Bomentendimento dos sistemas do posto de trabalho, dispositivos móveise de outros produtos tecnológicos;
6. ·Preferênciana experiência de utilização em ferramentas de monitorização ede alarmística (Site24x7, PRTG e/ou APPDYNAMICS);
7. ·Preferênciano conhecimento do software Control-M (BMC);
8. ·Conhecimentoopcional em sistemas iSeries;
9. ·Conhecimentoopcional em sistemas Linux;
10. ·Conhecimentona utilização de microcomputadores (preferencialmente, no usoregular de Microsoft Windows e Microsoft Office);
11. ·Capacidadede diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos;
12. ·Fluênciaem Inglês, escrito e falado;
13. ·Excelentecapacidade de comunicação;
14. ·Orientadoao cliente e com capacidade de trabalhar sob situações de stress;
15. ·Formaçãosuperior em informática ou equivalente.
Oferecemos
16. Inclusão em equipa multidisciplinar numa empresa Multinacional; Programa de formação intensivo nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente; Evolução na carreira;
Candidatura
Localização
Lisboa