O NEYA Lisboa está a recrutar um Assistente de Reservas (Grupos e Reservas Individuais).
Home (Neya Lisboa) - NEYA Lisboa Hotel (neyahotels)
Terás como principais responsabilidades:
* Apoiar no atendimento de qualidade por telefone e por email, passando a informação exata e detalhada dos pormenores da estadia;
* Dar sugestões e aconselhar o cliente acerca do serviço que mais se adequada às suas necessidades, numa atitude segura e conhecedora e bom ouvinte;
* Responder a consultas de disponibilidade e elaborar orçamentos;
* Follow-up de solicitações e/ou dúvidas do cliente e eventos agendados;
* Conhecer a segmentação dos hotéis;
* Organização dos processos de reservas, no PMS, com referência a toda a informação dada pelo cliente e da sua estadia connosco;
* Proceder à inserção, alteração e ao cancelamento da reserva;
* Comunicar com os clientes na língua adequada à compreensão.
Requisitos
* Formação na área de vendas e/ou comercial;
* Experiência profissional na área de vendas/comercial de hotel;
* Conhecimentos de HOST (preferencial);
* Bons conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas);
* Boa apresentação;
* Espírito de equipa;
* Forte sentido de responsabilidade;
* Orientação para o Cliente e Serviço;
* Espírito Comercial, de liderança e motivação de equipas.
Vantagens
* Integração em grupo hoteleiro sólido e em franca expansão;
* Remuneração compatível com a função desempenhada mediante experiência comprovada;
* Acesso aos Benefícios internos da empresa;
* Desenvolvimento a nível pessoal e profissional;
* Atribuição de dia de férias extra em dia de aniversário;
* Formação on-the-job;
Caso reúna os requisitos apresentados e demonstre interesse na oferta, submeta Candidaturas através de "