Carga horária: Full-time
Local de trabalho: Aveiras de Cima
Regime de trabalho: Presencial, em Full-time
Salário: Vencimento ajustado à função + Subsídio de Alimentação + Abono para Falhas
Descrição da Função:
Estamos à procura de um Procurement & Warehouse Technician (Técnico de Compras & Armazém) (f/m) para se juntar a uma empresa cliente líder no seu setor, localizada em Aveiras de Cima.
Quais os benefícios que pode esperar?
Contrato de trabalho direto com a empresa
Vencimento bruto fixo mensal + Subsídio de alimentação
Abono para Falhas
Seguro de Saúde e Seguro de Vida
Seguro de Acidentes Pessoais
Subsídio de Infantário
Subsídio de Deslocação
Formação inicial e contínua
Horário de Trabalho:
2ªfeira a 6ªfeira, das 09:30 às 17:30 (35h semanais).
Quais as tarefas que esta função envolve?
Apoiar na realização de todas as atividades operacionais relacionadas com a compra e gestão de materiais, equipamentos para realização das atividades da empresa;
Apoiar na identificação e desenvolvimento de potenciais fornecedores, na emissão de solicitações de propostas/cotações e na negociação dos melhores termos e condições;
Manter o armazém organizado, efetuando o controlo de inventário, movimentação, assim como contactos com fornecedores, otimizando o valor de stock médio de armazém;
Assegurar a adoção das técnicas de armazenagem e movimentação de materiais que garantam as melhores condições de segurança e operacionalidade, garantindo que o ciclo de requisição - encomenda - receção é controlado quanto a prazos, quantidades e características técnicas;
Promover a busca de soluções para os casos de inexistência de artigos em stock, quer pela utilização de alternativas de especificação superior, quer pela adaptação de outros artigos existentes, para evitar situações de paragens de unidades e respetivos custos;
Garantir informação fidedigna e atempada sobre as existências em Armazém em Sistema Informático e Suporte Documental;
Verificar permanentemente o status das requisições existentes;
Assegurar rigor das operações de Caixa;
Assegurar o cumprimento do sistema SGSPAG, bem como das demais normas e procedimentos que dele advêm.
Quais as qualificações que deve ter?
12º ano de escolaridade
Formação em Gestão de Aprovisionamento, Logística e Stocks (preferencial)
Conhecimentos de Técnicas de Compras e Armazém;
Conhecimentos de Controlo de Stocks;
Conhecimentos avançados de Inglês
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office e SAP
Interesse por Novas Tecnologias/Inovação
Conhecimentos da legislação aplicável ao sector
Conhecimentos do Sistema de Gestão da Segurança e Prevenção de Acidentes Graves
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