Principais atividades
1. Assegura a formalização dos controlos internos em conjunto com as equipas operacionais
2. Promove e garante as políticas do Grupo junto das equipas operacionais
3. Implementa o dispositivo de controlo interno nos sites do polo Portugal
4. Acompanha as missões de auditoria interna e prevenção dos riscos, efetua o acompanhamento das recomendações
5. Fornece o suporte e o acompanhamento aos operacionais na compreensão dos procedimentos (formação, partilha das boas práticas) e na formalização dos mesmo de acordo com os referenciais da empresa e da legislação local
6. Realiza controlos internos de nível 1 e 2.
7. Pilota a contabilidade analítica (mantem a estrutura de centros de custo de acordo com a evolução da atividade da empresa e garante que os custos são alocados ao centro de custo correto).
8. Acompanha a produtividade e realiza as analises de performance da atividade a fim de melhorar as margens e otimizar os custos de produção
9. Acompanha a preparação dos inventários (armazéns/planos/dossiers/pessoal)
Perfil
10. Licenciatura em Gestão, Auditoria ou Economia
11. Bons conhecimentos em inglês ou francês (obrigatório)
12. Bons conhecimentos do Excel (nível avançado)
13. Conhecimentos básicos de IFRS
14. 3 anos de experiência em funções similares no sector industrial
15. Capacidade de trabalho de forma autónoma
16. Organização e priorização das tarefas
17. Comunicação assertiva e forte orientação para resolução de problemas
18. Boas capacidades de analíticas