IMAGINE.CHANGE.
A Ricoh transforma negócios com imaginação, clareza e visão, por isso, falamos em: IMAGINE.CHANGE.
As nossas equipas abraçam a mudança, redescobrindo novas formas de trabalhar e nunca como agora fomos tão firmes na nossa missão #YouTransformRicoh.
Somos líderes em serviços digitais, utilizando tecnologias inovadoras que facilitam o trabalho inteligente. Há mais de 80 anos que impulsionamos a inovação e hoje oferecemos soluções digitais que ajudam as empresas a adaptarem-se com sucesso às novas formas de trabalhar.
Como Técnico(a) de Helpdesk as suas funções serão:
- Prestar suporte remoto de Nível 1 na área de equipamentos de impressão/multifuncionais;
- Resolver incidências e solicitações de utilizadores em contexto produtivo;
- Diagnóstico e resolução de avarias técnicas;
- Assistência corretiva em caso de falhas.
Requisitos:
- Formação académica: Ensino Secundário ou Ensino Superior (será valorizado caso seja na área de Informática e Eletrónica);
- Bons conhecimentos em redes informáticas (nomeadamente protocolos TCP/IP, SMTP e SMB);
- Experiência em funções similares na área técnica de Office Printing (valorizada);
- Valorizada capacidade de diagnóstico/resolução de avarias técnicas de forma remota;
- Conhecimento dos sistemas operativos: Windows, Linux e MAC;
- Valorizado nível médio de inglês e/ou espanhol;
- Capacidade de comunicação e relação interpessoal com o utilizador final;
- Proatividade e sentido de compromisso.
Se acredita na nossa missão e pretende fazer parte deste projeto envie a sua candidatura.