Descrição:
A SALESLAND, várias vezes premiada nacional e internacionalmente pela sua liderança de mercado, solidez e crescimento, continua a crescer e admite para o seu CENTRO DE CONTATO, profissionais para trabalharem na AGENTES DE NEGOCIAÇÃO: projeto de tratamento de Leads em regime Inbound e Click to Call.
SOMOS ESPECIALISTAS EM VENDAS: agregamos valor a qualquer negócio e temos espaço para talento!
Neste projeto, as funções passam por:
1. Gerir de modo adequado o registo e a tipificação dos potenciais Clientes;
2. Potenciar a apresentação da Marca, Produtos e Serviços a representar;
3. Potenciar a angariação de novos Clientes com a concretização de novos contratos com assinatura digital;
4. Acompanhar e dar seguimento aos Clientes que ligam para a linha, de acordo com os regulamentos e procedimentos previamente estabelecidos;
5. Efetuar report diário de vendas;
Oferecemos-te:
6. Horário Fixo de Segunda a Sexta-Feira;
7. Seguro de Saúde;
8. Formação Técnica de Produto e Venda;
9. Formação Técnica de CRM de contato;
10. Integração em Multinacional de referência no sector;
11. Equipamentos para desempenho de funções;
12. Planos de Coaching e de Melhoria Individual com vista ao crescimento e progressão de carreira;
13. Reconhecimento de Mérito por via da progressão profissional e de carreira;
Requisitos do posto:
Qualificações desejáveis para o cargo
14. Gosto pelo contato via telefone com o Cliente;
15. Experiência e competências comerciais e comunicacionais, bem como de relacionamento interpessoal pautadas pela atitude positiva e proativa;
16. Orientação para o sucesso e cumprimento de objetivos, assim como para a resolução de problemas, gestão de stress e resiliência, dado que só assim terão uma integração adequada na nossa cultura organizacional.
Preparado/a? Junte-se à nossa equipa de Apoio e Venda Remota : temos espaço para TALENTO!
Oferecemos-te:
17. Horário Fixo de Segunda a Sexta-Feira;
18. Seguro de Saúde;
19. Formação Técnica de Produto e Venda;
20. Formação Técnica de CRM de contato;
21. Integração em Multinacional de referência no sector;
22. Equipamentos para desempenho de funções;
23. Planos de Coaching e de Melhoria Individual com vista ao crescimento e progressão de carreira;
24. Reconhecimento de Mérito por via da progressão profissional e de carreira;