Técnico de Auditoria de Serviço ao Cliente
25 de janeiro de 2024
Boa Comunicação oral e escrita Results Orientation Transversal - Analysis and Troubleshooting Emotional Control Decision-making Critical analysis Teamwork
Junte-se à nossa Equipa!
O Grupo Nabeiro | Delta Cafés pretende reforçara sua equipa com Técnico de Auditoria de Serviço ao Cliente(M/F) na região de Lisboa(Famões).
Principais desafios:
1. Auditar e avaliar os processos de Serviço ao Cliente do Contact Center do Grupo Nabeiro, segundo os procedimentos em vigor;
2. Elaborar e apresentar relatórios de auditoria aos serviços;
3. Propor e acompanhar recomendações resultantes dos relatórios de auditoria emitidos e monitorizar a sua implementação atempada, adequada e eficaz;
4. Apoiar a preparação de apresentações, acerca do trabalho realizado.
O que valorizamos:
5. Ensino secundário (requisito mínimo);
6. Conhecimentos de Espanhol;
7. Conhecimento de processos de Contact Center (preferencial);
8. Orientação para os resultados;
9. Capacidade de análise e de tomada de decisão;
10. Análise e resolução de problemas;
11. Boa capacidade de comunicação e de contacto com diferentes interlocutores;
12. Controlo emocional;
13. Flexibilidade e adaptação à mudança;
14. Trabalho em equipa.
O que oferecemos:
Além de um salário compatível com a função, temos igualmente um conjunto de outros benefícios:
15. Contrato direto com a Delta Cafés;
16. Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
17. Excelente ambiente de trabalho;
18. Seguro de Saúde;
19. Protocolos e parcerias com vários parceiros.
Se considera ter o perfil que procuramos, responda a esta oportunidade.
Venha tomar o café da sua vida!