Bem-vindo/a à hôma!
Nascida com o nome DeBORLA, em 1999, atualmente a hôma procura levar o happy home living para tua casa e estar, cada vez mais, próxima de ti. Presente em vários pontos do território nacional, a hôma conta com mais de 700 colaboradores distribuídos por lojas espalhadas pelo Continente e regiões autónomas.
E se já percebeste que somos uma empresa com enorme relevância no mercado de decoração e utilidades para o lar, partilhamos contigo que contamos crescer muito mais nos próximos anos!
Por isso, de que estás à espera? Se valorizas um atendimento de qualidade e personalizado, junta-te à nossa equipa e vem distribuir sorrisos!
Mas, o que faz um Gerente de Loja?
1. Gere os indicadores diários, semanais e mensais, incentivando a equipa a atingir os objetivos da loja;
2. Acompanha, avalia e gere a equipa de loja, mantendo atualizados os mapas de horário de trabalho, as folgas e férias, assim como o registo de absentismo;
3. Planifica e elabora reuniões semanais com os responsáveis de zona;
4. Supervisiona e delega tarefas aos responsáveis de zona;
5. Controla e implementa a introdução de campanhas, ações promocionais, topos, ilhas, de acordo com as diretrizes estabelecidas;
6. Gere o stock e assegurar a qualidade dos produtos, atuando em antecipação, evitando rutura dos artigos;
7. Gere e solucionar reclamações/sugestões do cliente;
8. É responsável por todas as devoluções a fornecedores, assim como todas as quebras detetadas em loja;
9. Controla a exposição e reposição de produtos em loja;
10. Assegura a qualidade do atendimento em loja;
11. Controla a organização do espaço de armazém.
Será que tens o que é preciso para ser um verdadeiro Gerente de Loja da hôma? Esperamos de ti:
12. Boas competências de comunicação;
13. Boa apresentação e postura profissional;
14. Iniciativa e um grande desejo de proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes.
15. Experiência profissional em funções similares;
16. Experiência em liderança e gestão de equipas;
17. Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
O que temos para te oferecer?
18. Forte componente de formação inicial e contínua;
19. Pacote salarial fixo e variável;
20. Prémios por desempenho de equipa (mediante alcance de objetivos);
21. Isenção de horário;
22. Seguro Saúde (ao fim de 12 meses de vínculo);
23. Dia de aniversário como dia extra de férias;
24. Integração numa empresa sólida, em fase de crescimento\expansão;
25. Perspetivas de carreira e crescimento profissional;
26. Protocolos e parcerias com entidades externas (farmácias, ginásios...);
27. Desconto de colaborador;
28. hôma Care - Programa de Apoio ao Colaborador.
Temos apenas como especificidades do trabalho:
29. Full-time/Trabalho por turnos;
30. Folgas rotativas;
31. Trabalho ao fim-de-semana e feriados.
Entusiasmado/a? Envia a tua candidatura, estamos ansiosos por conhecer-te! … e já sabes, happy work living!