Como vai ser o teu dia-a-dia?
* Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento
* Recebo o cliente no Welcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo o atendimento mais relacional e menos transacional
* Deteto as necessidades do cliente, dando informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja
* Recebo cliente SPV, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo
* Faço a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e asseguro contacto com as respetivas áreas de loja, quando necessário
* Organizo as minhas tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o Atendimento ao Cliente
* Faço a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos com os clientes, contribuindo para a sua satisfação total
* Realizo pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre, aplicando e responsabilizando-me pelos procedimentos de segurança
* Controlo a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplico os procedimentos de luta anti-quebra
* Organizo os documentos contabilísticos relacionados com caixas
* Domino os sistemas informáticos de apoio ao meu trabalho, bem como os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado
* Informo, formo e apoio o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Livre serviço ou Site)
* Apoio o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho
* Garanto uma gestão correta do fundo de caixa com resultados positivos para a empresa
* Divulgo as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja
* Conheço os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente
* Procuro atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM
• Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação
* Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas
* Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento
* Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio
O que procuramos em ti?
* Experiência profissional entre 1 a 2 anos
* Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano
* Gosto pelo cliente e as suas necessidades
* Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa
* Capacidade de resistência ao stress
* Capacidade de organização e sentido de responsabilidade
* Espírito de iniciativa e proatividade
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.