O sector da administração de empresas inclui várias funções, principalmente em áreas publicas (ministérios, distritos, municípios, etc.), mas também na área privada, em empresas. Os estabelecimentos escolares e as universidades também necessitam agentes administrativos e secretárias. Existe uma grande variedade de funções para todas essas organizações.
As atribuições das secretárias e dos agentes administrativos não são mais limitadas à classificação de documentos. De acordo com a empresa, elas podem várias. No privado como no público, os funcionários são encarregados da redação de notas e relatórios, da preparação de informações internas, da gestão dos funcionários e da contabilidade. Eles também podem organizar reuniões. As missões da secretária administrativa evoluem com sua situação profissional. Quanto mais ela terá experiência, mais ela vai poder ter autonomia.
As funções dessa área requerem qualidades humanas como rigor e um bom senso de organização. Para encontrar um emprego em administração, é importante ser adaptável com os colegas de trabalho. Ele também deve ter boas capacidades de redação. Como ele pode coordenar uma equipa, ele deve ter conhecimentos sólidos sobre as regulamentações em vigor e em direito. Ele também deve dominar as ferramentas de informática e ser um ótimo colaborador para trabalhos em equipa.
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