Colaboradora Recursos Humanos Banco CarregosaO Banco Carregosa é uma instituição privada que se dedica à oferta de produtos e serviços de gestão e aconselhamento nas áreas da poupança e investimento, tendo como visão ser a referência de Wealth Management em Portugal. Com sede no Porto e escritórios em Lisboa, a sua atuação é pautada pela transparência, independência, personalização, inovação e sustentabilidade. Conta atualmente com um universo de mais de 100 colaboradores.
Para integrar o Departamento de Tecnologias de Informação do Banco Carregosa, procuramos para o Porto um profissional que terá, entre outras, as seguintes responsabilidades:
Prestar suporte ao utilizador final (Help Desk)Configuração e manutenção de equipamentosGestão do inventárioMonitorização e manutenção de sistemasAnálise de problemas, proatividade na resolução e registo da atividadeElaboração de manuais, FAQColaborar com os restantes elementos da equipaFormação aos utilizadoresRequisitos e competências:
Curso Profissional de Técnico de Informática, ou formação académica superior relevante para a função, nomeadamente Licenciatura ou Mestrado em Engenharia InformáticaExperiência profissional mínima relevante de 2 anos;Conhecimentos na instalação e configuração de sistemas operativos;Manutenção de equipamentos;Suporte ao utilizador, capacidade de comunicação;Capacidade de organização e documentação das atividades, nomeadamente registo de tickets e elaboração de manuais;Capacidade e independência no diagnóstico e soluções para os problemas;Desenvolver métodos e ferramentas para automatização de processos;Conhecimentos ao nível de utilizador de Microsoft Office;Domínio da língua inglesa.
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