Localização: Braga, PT
Família Funcional: Supply Chain
M/F
Missão
Integrar a equipa administrativa responsável pelo planeamento, coordenação e execução das atividades de armazenamento, gestão de frota, manutenção, transporte de materiais, equipamentos e máquinas necessários para o cumprimento das atividades do plano de atividades do Grupo, agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.
Principais Responsabilidades
* Gestão administrativa da frota de veículos (ligeiros e pesados)
* Controlo e atualização de documentação de veículos (manutenções, seguros, inspeções)
* Monitorização e planeamento de revisões e manutenções
* Apoio na gestão de combustível, multas, sinistros e portagens
* Colaborar na organização de transportes e logística de materiais e equipamentos
* Elaboração de relatórios de desempenho e custos da frota
* Apoio administrativo geral ao departamento de logística
Requisitos
* Apoiar o planeamento e a coordenação das atividades de manutenção e reparação de equipamentos nas seções elétrica e mecânica;
* Realizar tarefas administrativas relacionadas às seções, incluindo controle de documentação, registro de ordens de serviço e atualização de relatórios;
* Auxiliar no agendamento e no acompanhamento das manutenções preventivas e corretivas, bem como no cumprimento dos cronogramas;
* Controlar o stock de materiais, peças e ferramentas, assegurando a reposição conforme necessidade;
* Comunicação com fornecedores e apoio em negociações e agendamentos.
* Acompanhar o desempenho das equipes e auxiliar na otimização dos processos logísticos internos
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
* Benefícios e Protocolos;
* Cultura de Segurança.
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