Capital do Distrito de Braga, a cidade de mais de 181 mil habitantes é muito dinâmica. Sua actividade mais intensa está na área do comércio e dos serviços. Mas também na construção civil, no ensino, na informática e novas tecnologias, turismo, indústria e artesanato. O maior sector empregatício é o sector terciário, seguido pelo sector secundário. Esse sector é marcado por empresas ligadas à tecnologia, indústrias e construção civil. A mais nova força de Braga é ligada às indústrias de softwares. Para muitos, Braga é a “Silicon Valley” de Portugal. O sector terciário é o sector de actividades mais forte; Braga é um dos maiores centros de comércio de Portugal. Sendo uma cidade bastante turística, as ofertas de emprego na área do turismo e das actividades anexas não faltam. Por isso se encontram muitos empregos no sector da cultura.
A cidade de Braga é distinguida como uma cidade jovem que desenvolve iniciativas culturais, sociais e econômicas para os jovens. Ela oferece várias possibilidades de estudos universitários: a Universidade do Minho e a Universidade Católica Portuguesa possuem vários centros e institutos nas áreas de informática, ciências da saúde, física, matemática, engenharia, arqueologia, direito, etc.
Ao clicar em "Confirmar", aceita os nossos Termos e Condições Gerais de Utilização e declara ter lido a política de proteção de dados de jobijoba.pt.
Você pode se registrar e se beneficiar facilmente de todo o poder do Jobijoba
Criar uma conta
Você pode pesquisar por local, posto, empresa e ter propostas relevantes para ofertas de emprego.
Leia mais