Descrição da Função
Diagnóstico e reparação de equipamentos informáticos, incluindo:
* Substituição de Displays, disco, RAM, motherboards em portáteis multi-marca e desktops.
* Instalação, configuração e optimização de Sistemas Operativos (Windows).
* Configuração e Instalação de Aplicações End User (Office, utilitários, etc.).
Elaboração de orçamentos para projetos de manutenção e reparo de equipamentos informáticos.
Perfil do Candidato
Requisitos:
* 12º ano de escolaridade;
* Experiência profissional na área do suporte informático (mínimo três anos);
* Personalidade proactiva e espírito de iniciativa;
* Facilidade de relacionamento interpessoal;
* Capacidade de trabalho em equipa;
* Carta de Condução Categoria B;
* Bons conhecimentos de Inglês;
* Boa capacidade de comunicação, verbal e escrita na língua portuguesa;
* Certificações Microsoft (e outras) serão valorizadas;
* Conhecimentos em Administração de Sistemas serão valorizados;
* Conhecimentos em criação e gestão de NAS, configuração de permissões em file shares, instalação e partilha de impressoras de rede, criação de utilizadores em AD, permissões de acessos VPN e configurações de firewall serão valorizados.
Oferecemos
Benefícios:
* Salário Base acima da média;
* Prémios de produtividade e por objectivos;
* Comissões por equipamento(s), software(s) e serviço(s) vendido(s);
* Formação contínua nas mais avançadas tecnologias;
* Real possibilidade de rápida progressão de carreira;
* Integração em empresa em fase de expansão de negócios e áreas tecnológicas, com forte crescimento.