Descrição da Função
Caracterização do cliente: D'ACCORD Empresa de Trabalho Temporário encontra-se em fase de recrutamento de técnico/a de informática para Unidade Hoteleira em Albufeira.
Descrição de funções:
1. Resolução de problemas;
2. Instalação e configuração de programas;
3. Remoção de vírus e Malware;
4. Manutenção e reparação de equipamentos tecnológicos.
Requisitos:
1. Experiência anterior de pelo menos 1 ano em funções similares;
2. Formação académica de nível técnico ou superior (preferencial);
3. Conhecimentos de rede estruturada;
4. Conhecimentos no ramo de hotelaria (obrigatório);
5. Conhecimentos informáticos de Microsoft Office;
6. Conhecimentos Linux / Windows, entre outros;
7. Experiência em administração de redes, instalação/configuração de hardware e software;
8. Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
9. Excelente capacidade de análise e resolução de problemas;
10. Capacidade de planeamento, organização e proatividade;
11. Flexibilidade horária para prevenção remota;
12. Gosto pelo trabalho em equipa;
13. Carta de condução.
Oferta:
Vencimento de acordo com experiência. Integração em equipa sólida. Inscreva-se através do nosso portal!
Localização:
* Albufeira, Portugal
#J-18808-Ljbffr