A Forte Store é uma empresa totalmente portuguesa que atua no comércio de marcas de prestígio do mundo da moda.
Somos uma empresa em crescimento e estamos neste momento à procura de um Assistente Backoffice para integrar a nossa equipa de Gestão de Coleções.
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
Formação académica em área administrativa ou outro similar;Experiência profissional igual ou superior a 1 ano na área de Procurement – Gestão de Compras (preferencial);Experiência em software de gestão na óptica do utilizador (preferencial);Conhecimentos avançados de Microsoft Excel (preferencial);Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;Orientação a resultados através da aplicação de metodologias;Elevada capacidade analítica;Bons conhecimentos de inglês e espanhol falado e escrito (valorizado)
O candidato selecionado terá as seguintes responsabilidades:
Conferir notas de encomenda, reportar falhas, defeitos, tratamento de devoluções e recolhas;Lançamentos de compras;Elaboração de ficheiros de análises de compras em Excel;Acompanhamento e análise constante de mapas de sell-out, níveis de stock e prazos de entrega.
#J-18808-Ljbffr