Empregado(a) de Mesa
Atender o cliente e garantir a rápida satisfação e eficiente resposta aos pedidos do cliente, verificar se a sala está eficazmente preparada para acolher os clientes.
Principal Função:
* Atender ao cliente;
* Garantir a rápida satisfação e resposta eficiente aos pedidos do cliente;
* Verificar a eficiência da sala antes de acolher os clientes.
Requisitos:
* Experiência mínima de 2 anos;
* Disponibilidade de horários rotativos;
* Preferência para residência em Braga;
* Formação técnica ao nível de curso Técnico/Universitário;
* Conhecimentos de informática e POS;
* Sólidos conhecimentos de HACCP;
* Fortes competências de comunicação, designadamente no contacto com os clientes;
* Capacidade de trabalhar sob pressão;
* Bons conhecimentos da língua inglesa, sendo valorizado o conhecimento de outros idiomas;
* Polivalência, disponibilidade e paixão pelo serviço;
* Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
* Disponibilidade imediata.