Oferta: Técnico de Suporte a Cliente Empresarial (TI): Resolve, Lda
Descrição Do Emprego:
Técnico de Suporte a Cliente Empresarial (TI)
»
Resolve, Lda
»
Ref: 7331987
»
30-12-2024
»
Braga
»
Informática ( Gestão de Redes )
Detalhe Da Oferta: Principais Atividades: Diagnosticar, instalar, configurar Sistemas Operativos em todo o tipo de equipamentos e trocar componentes de hardware em computadores portáteis e fixos.Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos em servidores Windows/Linux e virtualização;Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos no serviço de mail;Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos em alojamentos Web Windows/Apache;Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos em Firewalls e VPNs;Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos de telecomunicações (WAN e LAN);Apoio após identificação de situações de resolução complexa nas diversas componentes tecnológicas;Identificação de melhorias em procedimentos/aplicações.Help DeskReferência Da Oferta: Formação académica mínima 12º anoExperiência anterior comprovada em apoio técnico a clientes na área de TI/SI's e/ou Telecomunicações (Mínimo 2 anos);Experiência comprovada em:Administração de sistemas operativos Linux e/ou Windows;
Ferramentas/aplicações: SSH, TELNET, SCP, FTP, TFTP, Gestão de DNS;
Configuração de firewalls e implementação de VPN/OpenVPN;
Despiste e resolução de avarias/configurações em Exchange e Office 365;
Despiste e resolução de avarias em tecnologias WAN, LAN (preferencial);
Facilidade de comunicação e orientação ao cliente;
Capacidade de análise e resolução de problemas;
Facilidade de integração em diferentes ambientes e culturas;
Dinamismo e proatividade;
Capacidade de organização e resistência ao stress.
Benefícios: Integração em empresa estável, com equipa jovem e dinâmica;Formação inicial e contínua;Vencimento de acordo com a experiência apresentada;Local: Braga/PortugalHorário: 9h - 13h - 14:30 - 18:30 [De Segunda a Sexta-feira]Envie o seu currículo para: *** Candidatura Online ***
#J-18808-Ljbffr