O nosso cliente é uma empresa multinacional com vasta experiência na apresentação de soluções para o setor automóvel e procura reforçar o Departamento de Qualidade.
Responsabilidades Chave O profissional irá desenvolver funções nos domínios da Gestão de Clientes com os processos de homologação de produtos e PPAP´s, gestão de reclamações e avaliação de satisfação; Gestão de Fornecedores no suporte ao processo de compras; Gestão de Processo Interno (auditorias de processo e produto, gestão de ensaios de laboratório interno, validação de novos processos e suporte à produção).
Competências Experiência no desempenho de funções na área da qualidade;
Conhecimento das normas IATF e NP EN ISO 9001;
Conhecimentos sólidos em APQP, FMEA e PPAP e ferramentas usadas no setor Automóvel (manuais VDA e AIAAG);
Bons conhecimentos de inglês;
Elevada capacidade de organização e de planeamento;
Capacidade de resolução de problemas e de tomada de decisão.
Principais Benefícios Oportunidade de integração numa empresa com possibilidade de crescimento e de desenvolvimento profissional.
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