Administrativo de Recursos Humanos
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A empresa está a recrutar um profissional motivado e experiente na área de recursos humanos para ocupar um cargo de administrativo de recursos humanos em Braga.
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As principais responsabilidades incluem:
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* Processamento salarial preciso e cumprimento das normas legais;
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* Cumprimento de obrigações fiscais e legais relacionadas com as declarações de remunerações mensais, incluindo a Segurança Social e a Autoridade Tributária;
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* Execução de processos de admissão e rescisão de colaboradores, garantindo o cumprimento das obrigações junto da Segurança Social e ACT;
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* Realização de outros processos administrativos necessários ao funcionamento da equipa;
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* Mantenedor actualizado dos sistemas utilizados pela equipa;
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Para exercer este cargo é necessário ter:
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1. Formação ao nível do 12.o ano ou licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, ou área similar;
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2. Conhecimentos sólidos de Microsoft Office (Word, Excel e Outlook) e Primavera;
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3. Conhecimento abrangente de legislação laboral;
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4. Experiência comprovada na gestão de processos e projetos;
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5. Disponibilidade imediata para iniciar funções.
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O que oferecemos?
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Remuneração competitiva, acordo individualizado com base no perfil e experiência do candidato. Além disso, seguro de saúde e benefícios diversos são oferecidos, conforme procedimentos interno. Contrato direto com a empresa.
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Candidata-te à oportunidade de desenvolver a tua carreira numa equipa dinâmica e desafiadora.
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