Como Assistente de suporte técnico ao cliente lluni, fornecerás suporte e assistência técnica aos utilizadores dos vários sistemas existentes, resolvendo e reportando dificuldades diárias na utilização das nossas soluções. Ao ofereceres orientação e soluções, conseguirás garantir a utilização eficiente e eficaz do software, desempenhando um papel vital no negócio da lluni e dos nossos clientes.
Funções e Responsabilidades
* Fornecer suporte técnico, responder às perguntas dos utilizadores e fornecer orientação passo a passo para resolver problemas técnicos relacionados com os vários softwares fornecidos pela lluni;
* Solucionar e resolver dificuldades, diagnosticar os problemas identificados pelos utilizadores, analisar a origem e a causa e fornecer soluções adequadas;
* Proceder às configurações do software necessárias para dar resposta as solicitações dos utilizadores;
* Gerir e priorizar incidentes em tempo útil, garantir a resolução oportuna de tickets de suporte técnico minimizando o tempo de inatividade, investigar e documentar problemas e encaminhar problemas técnicos complexos para as equipas apropriadas, quando necessário;
* Oferecer orientação aos utilizadores sobre como usar efetivamente o software, realizando sessões de formação planeadas bem como documentação de utilização necessária;
* Ativar, monitorizar e executar programas de transferência de dados entre os diversos sistemas internos e externos;
* Implementar, configurar e formar novos clientes e utilizadores.
Quem procuramos
* Formação em áreas relacionadas com Tecnologia da Informação, Redes e Sistemas, Linhas de Suporte ao cliente ou de Seguros;
* Experiência prévia em Atendimento ao Cliente como técnico de suporte de help desk de tecnologia ou cargo relacionado;
* Proficiência no uso de sistemas de gestão de tickets de suporte técnico e ferramentas de suporte remoto;
* Pensamento crítico e orientação para a resolução de problemas;
* Excelente capacidade de ouvir, entender, aprender e comunicar;
* Foco no cliente;
* Capacidade de adaptação e flexibilidade para execução de uma variedade de tarefas e desafios;
* Capacidade de organização e gestão de tempo nas várias solicitações de suporte, priorizando tarefas, cumprimento de prazos e apresentação de soluções eficientes;
* Disponibilidade para trabalho presencial;
Porquê trabalhar na Lluni
Oportunidade de colaborar com uma equipa jovem, dinâmica e com espírito vencedor;
Oportunidade real de crescimento profissional e um elevado espírito de equipa;
Salário compatível com a experiência demonstrada;
Acesso a formações e eventos;
Valorização pessoal e profissional, cada um de nós é lluni.
Queres fazer parte da nossa equipa? Estamos à tua espera Podes contactar-nos através do email
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