Descrição do emprego O teu contributo para algo maior : Apoiar nas tarefas diárias do departamento (administrativas e compras); Trabalhar com dados e relatórios no Excel; Auxilio na construção do Business Plan e Current Forecasts; Auxílio em tarefas de fecho do mês; Colaborar com diferentes equipas para garantir a eficiência dos processos; Realizar outras análises conforme necessário para apoiar a equipa; Apoio eficiente às tarefas administrativas e de compras; Suporte na área de Controlling; Análises financeiras e operacionais de qualidade.
Qualificações O que te diferencia: A frequentar licenciatura / mestrado na área Gestão ou similar; Bons conhecimentos em inglês (falado e escrito); Conhecimentos em Microsoft Office na ótica do utilizador (Excel); Boa capacidade de organização e de planeamento; Espírito crítico e boa capacidade de comunicação; Gosto pelo trabalho em equipa.
Informação adicional Work #LikeABosch inclui: ? Condições de trabalho flexíveis Sistema de trabalho híbrido Partilha de experiências com colegas de todo o mundo ?? Seguro de saúde e consultório médico na localização (psicologia e clínica geral) Oportunidades de formação (p.e., formação técnica, formação em línguas estrangeiras) & certificações Oportunidades para progressão de carreira e desenvolvimento profissional contínuo Acesso a grandes descontos em parcerias e produtos Bosch ? Atividades desportivas e relacionadas com a saúde Plataforma de benefícios flexíveis Ótimo acesso a transportes públicos Transporte gratuito a partir do Porto ? Parque de estacionamento grátis ? Cantina Histórias de sucesso não acontecem por acaso... Faz com que aconteçam.
Candidata-te!