Recepcionista de Hotel
Évora
Descrição das funções/ Principais Responsabilidades:
1. Assegurar o serviço da recepção do hotel;
2. Responsável pelos Check In e Check Out;
3. Realizar o acompanhamento e aconselhamento dos Clientes durante a estadia;
4. Apresentar a cidade e promover oferta de serviços adicionais.
Perfil do(a) candidato(a):
1. Boa capacidade de comunicação escrita e verbal e relacionamento interpessoal;
2. Sentido de responsabilidade e orientação para o Cliente;
3. Autonomia, proatividade, dinamismo e empenho;
4. Boa apresentação e cuidado pessoal.
Principais Requisitos:
1. Formação em turismo ou gestão hoteleira ou habilitações semelhantes;
2. Fluência em Inglês e Espanhol, domínio de outras línguas estrangeiras será valorizado;
3. Disponibilidade imediata para desempenhar funções;
4. Experiência e gosto pelo contacto com o público;
5. Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos, fins-de-semana e feriados.
Oferta:
1. Integração em empresa sólida e em expansão;
2. Vencimento Compatível com a experiência;
3. Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional;
4. Possibilidade de alojamento;
5. Voucher para estadia num dos hotéis do grupo.
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