Estamos à procura de um profissional qualificado e com experiência em administração de sistemas, com um perfil técnico avançado e foco em assegurar a estabilidade e segurança das nossas infraestruturas.
Perfil Ideal:
* Experiência comprovada em administração de sistemas (Windows Server, Linux, VMware, Veeam Backup).
* Conhecimentos sólidos em Active Directory, Office 365 e configuração de redes (WAN, LAN, VLAN).
* Competências técnicas em:
o Hardware: Manutenção e configuração de laptops, desktops e impressoras.
o Software: Suite Office, Primavera, Windows, Linux, MacOS, SQL Management Studio.
o Redes: Checkpoint, Extreme Networks, Configuração de VLANs, WiFi e firewalls.
* Gestão eficaz de tickets de suporte, com suporte técnico local e remoto.
* Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas de TI.
* Capacidade de trabalho em equipa, proatividade e orientação para resultados.
* Disponibilidade para deslocações pelas diversas Unidades de Negócio.
Oferta:
* Salário competitivo e compatível com a experiência.
* Estrutura de apoio ao desenvolvimento da função, com formação inicial e contínua.
* Integração num projeto dinâmico e com possibilidade de evolução na carreira.
Benefícios:
* Contrato full-time (35h).
* Formação contínua.
* Excelente oportunidade de crescimento numa empresa líder em Portugal.
Se procuras um novo desafio profissional e tens o perfil adequado, candidata-te até ao próximo dia 14/02/2025.
Notas: Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, poderá não ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 3 semanas.
O futuro é na SABSEG.
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