Descrição do emprego
O KAM (Key Account Manager) é um profissional de vendas absoluto que desempenha um papel fundamental no crescimento e consolidação do Grupo, responsável pela gestão dos Clientes organizados chave da empresa. Garantindo o desenvolvimento sustentável e a rentabilidade das operações, assegurando o sucesso da empresa a longo prazo, atuando como um ponto de contacto constante para os seus Clientes na área Hospitalidade e Turismo, fortalecendo assim o relacionamento comercial.
Principais Responsabilidades:
1. Estabelecer uma forte base de confiança com os seus Clientes, mantendo um profundo conhecimento das suas necessidades e exigências, de forma a assegurar um relacionamento estratégico e alinhado aos objetivos da empresa;
2. Manter uma visão abrangente dos mercados, produtos, setores e desenvolvimentos técnicos, estando sempre disponível para atender os clientes em todas as questões, identificando formas inovadoras de cooperação. Simultaneamente, captar novos clientes e aconselhando-os de maneira estratégica, com foco no estabelecimento de relações duradouras e mutuamente benéficas;
3. Desenvolver e implementar planos estratégicos de contas para atingir metas de vendas, promovendo o crescimento das contas e identificando novas oportunidades de negócios;
4. Identificar oportunidades de upsell, além de vendas cruzadas nas contas existentes maximizando a geração de income;
5. Preparar e apresentar relatórios sobre o desempenho das contas, previsões de vendas e insights de mercado;
6. Colaborar com equipas multifuncionais, como vendas, marketing e suporte ao Cliente, garantindo a entrega perfeita de produtos/serviços e uma experiência excecional dos Clientes;
7. Cooperar com equipas de desenvolvimento de produtos, fornecendo feedback e insights dos Clientes, contribuindo deste modo para o desenvolvimento de novos produtos/serviços.
Qualificações:
1. Habilitações mínimas ao nível de Licenciatura;
2. Experiência mínima de pelo menos 3 anos na área de vendas no canal Horeca;
3. Experiência em Gestão de Grandes Contas;
4. Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas;
5. Fluência ao nível do Inglês (Preferencial).
Informação adicional:
Com o Grupo Aviludo irás ter:
1. Integração em um grupo empresarial sólido e em expansão;
2. Ambiente de trabalho dinâmico;
3. Oportunidade de aprendizagem e formação.
Se tens interesse em fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura!
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