* Multinacional
* Negociação
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa líder e de referência no sector industrial.
Descrição
O candidato seleccionado terá as seguintes responsabilidades:
* Implementar e desenvolver estratégicas de procurement e sourcing globais à organização;
* Responsável pela gestão estratégica de diversas categorias, para as diferentes unidades do Grupo;
* Fazer pedidos de cotação com fornecedores, analisar, negociar e decidir adjudicações de categorias, em função de preço, tempo de entrega, qualidade, entre outros;
* Desenvolver soluções, com as empresas fornecedoras, com o objectivo de obter os melhores serviços ao menor custo;
* Efectuar o seguimento dos KPI´s estabelecidos com os fornecedores, de acordo com os objectivos da Empresa;
* Garantir a melhoria contínua nos processos de compra;
* Assegurar um nível de serviço de excelência.
Perfil ideal
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
* Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Engenharia, Logística, Economia ou equivalente;
* Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
* Domínio oral e escrito de Inglês (e outras línguas como factor preferencial);
* Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador
* Competências de comunicação, negociação e organização;
Vantagens
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional.
#J-18808-Ljbffr