Descrição do Pólo
Ao longo dos nossos 23 anos de experiência, a Pluricall desenvolveu marcas, produtos e serviços nos mais variados setores de mercado através de estratégias globais de comunicação, telemarketing, apoio ao cliente e atendimento telefónico.
Representar um cliente que defende os direitos e os legítimos interesses dos consumidores é o nosso objetivo. Como parte da maior organização de consumidores em Portugal, você terá uma oportunidade única para contribuir para essa missão.
Funções
Contatar possíveis novos clientes para angariar novas adesões.
Requisitos
1. Com ou sem experiência em Call-Center.
2. Discurso fluente.
3. Boa capacidade de comunicação escrita e oral.
4. Pontualidade e assiduidade.
5. Conhecimentos básicos de informática.
6. Dinamismo.
7. Trabalhar em equipe.
Oferecemos
* Vencimento Bruto Mensal (média 1000€) + Comissões.
* Prémio Assiduidade 100€.
* Prémios/venda.
* Horário flexível 10h/19h ou Part Time.
* Folgas ao Fim-de-Semana.
* Zona de refeições.
* Excelente localização (Saldanha).
* Acesso aos transportes públicos (metro, caminho de ferro, fertagus, cp).
* Excelente ambiente de trabalho.
* Oportunidade de progressão de carreira.
* Integração em projectos atractivos.
* Equipas de trabalho jovens e dinâmicas.
* Formação Contínua.
* Descontos em ginásios.