A Experis está a recrutar um Gestor de Clientes Corporate para reforçar a equipa de uma empresa de referência no setor dos seguros e apoiar a gestão de seguros para PME’s e grandes empresas. Será responsável por acompanhar cotações, gerir a carteira de clientes e assegurar um serviço de excelência.
Principais Responsabilidades:
1. Gestão de cotações – Receber, tratar e acompanhar propostas comerciais de seguros.
2. Acompanhamento da carteira – Gerir e desenvolver relações com clientes corporate.
3. Apoio na negociação – Garantir um processo eficiente para fecho de negócio.
4. Interação com empresas – Comunicação avançada com clientes e seguradoras.
5. Atividades de backoffice – Suporte administrativo, documentação e acompanhamento de contratos.
Requisitos:
1. Experiência prévia em seguros corporativos ou funções similares.
2. Forte capacidade de comunicação e relacionamento com empresas.
3. Orientação para o cliente e capacidade de negociação.
4. Conhecimento de processos administrativos e gestão de carteira.
5. Proatividade e foco em soluções.
O que oferecemos:
1. A oportunidade de integrar uma empresa sólida de referência no setor dos seguros;
2. Condições de desenvolvimento pessoal e profissional;
3. Package de remuneração competitivo, de acordo com a experiência.
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