É aquela pessoa que todos procuram quando precisam de ajuda com tecnologia?
Se resolver problemas técnicos e garantir que tudo funcione perfeitamente é a tua praia, esta oportunidade foi feita para ti!
Estamos à procura de um(a) Técnico/a de Suporte IT para se unir ao nosso cliente e fazer a diferença no dia a dia da empresa.
Responsabilidades:Aceder de forma remota a equipamentos para solução de problemas com usuários finais;Ajudar na análise e resolução de problemas relacionados com equipamentos locais: Impressoras, Televisores, POS, Quiosques e PCs; Equipamentos de apoio a salas de reunião (Televisores, Projetores);Apoiar no local na execução de atualizações de software em PCs ou Instalação de atualização de hardware e firmware;Outras tarefas inerentes.Requisitos:12º ano completo;Experiência em solução de problemas de software e hardware;Experiência prévia em funções semelhantes;Conhecimentos de Sistemas Operativos (Postos de Trabalho e Servidores);Acesso remoto para solução de problemas com usuários finais;Capacidade de produzir documentos e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas;Carta de condução e disponibilidade para realizar deslocações.Oferecemos:
Contrato direto com a empresa, num projeto de continuidade e com possibilidade de progressão de carreira;Vencimento negociável de acordo com a experiência profissional e conhecimentos demonstrados;Outras regalias em vigor na empresa.Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento.
Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
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