Local: Braga
Oferecemos: Contrato de trabalho; Pacote remunerativo em função com a experiência demonstrada; Formação inicial e integração em equipa dinâmica. Descrição das funções: Acolher bem todos os clientes e vender os nossos produtos; Garantir o Visual Merchandising da loja; Execução de caixa: abertura e fecho de caixa; Atendimento e encaminhamento de chamadas para os devidos departamentos; Organizar a área de venda; Receber, classificar e distribuir correspondências/entregas diárias; Desempenhar outras funções administrativas de rececionista; Emissão de faturas e recibos de pagamento a clientes; Registo e atualização de informações dos nossos clientes no sistema informático; Garantir a organização e funcionamento eficiente da receção. Requisitos: Mínimo 12º ano de escolaridade; Experiência profissional mínima de 1/2 anos em vendas (fator obrigatório); Conhecimento e experiência do software Primavera; Domínio da língua inglesa ou francesa; Boa apresentação e imagem cuidada; Gosto e apetência para vendas; Orientação para o cliente; Iniciativa e proatividade; Flexibilidade horária; Assiduidade e pontualidade; Forte sentido de responsabilidade e capacidade de organização; Disponibilidade para trabalhar os sábados de manhã; Disponibilidade imediata.