Enviar mensagem direta ao anunciante da vaga na Eurostars Hotel Company.
A pessoa seleccionada terá de realizar as seguintes funções:
* Receber e atender os nossos hóspedes desde o momento da reserva até à sua saída;
* Prestar apoio na gestão de reclamações e resolver qualquer tipo de incidência para assegurar a satisfação dos hóspedes;
* Apoio na gestão financeira da recepção (faturação, fechos de caixa e auditoria nocturna);
* Prestar apoio na central telefónica, fazer e receber chamadas conectando as mesmas com as diferentes extensões/departamentos.
É valorizado o perfil com:
* Formação em Hotelaria e Turismo;
* Experiência mínima de 2 anos no posto;
* Bons conhecimentos de Inglês.
Ao fazer parte da Eurostars Hotel Company, poderá desfrutar dos seguintes benefícios:
* 50% de desconto em nossos hotéis de alta qualidade;
* Formação The Power Business School: acesso 100% gratuito e ilimitado a todas as formações;
* Acesso ao nosso Clube do Funcionário;
* Desfrutar de noites de hotel grátis com o Programa de Referenciados.
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Administração
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