Desenvolver sua Paixão
Sobre nós
O objetivo da nossa equipe é proporcionar assistência técnica de alta qualidade aos nossos clientes.
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A Sua Missão
Como técnico de suporte, você será responsável por:
* Prestar atendimento de primeira linha (por chat, telefone ou com acesso remoto) ao utilizador final e parceiros;
* Destacar a qualidade de serviço através de uma comunicação profissional e atenciosa nas chamadas, e-mails ou qualquer contacto com clientes/potenciais clientes ou parceiros;
* Detetar anomalias/falhas do serviço de forma proativa e auxiliar na correção e manutenção do software;
* Executar o processo de gestão de pedidos, criando tickets quando a sua resolução passa para a segunda linha;
* Registrar todas as interações com clientes ou parceiros;
* Solicitar melhorias ao produto, com base nos pedidos de clientes.
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Requisitos para O Candidato
Nossa equipe busca um profissional que possua:
* Formação em contabilidade ou experiência profissional na área;
* Conhecimento em processos de contabilidade e fiscais (ex: balancetes, fechos, impostos, gestão de ativos, etc);
* Familiaridade com ERP's (Contabilidade e RH);
* Comunicação fluente e assertiva;
* Confortável em comunicar (oralidade) em Português e Inglês;
* Experiência/gosto no atendimento ao cliente e interesse em ajudar os nossos clientes/parceiros a obterem o máximo proveito dos nossos softwares;
* Proatividade (antecipar problemas e propor soluções);
* Atenção ao detalhe, organização.
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Competências Requeridas
Nossa equipe busca um profissional com habilidades em:
* Suporte;
* Contabilidade;
* ERP;
* Comunicação.