.A Toyota veio para ficar, e não é que ficou mesmo?Iniciamos a nossa atividade em Portugal há mais de 50 anos pela mão da Salvador Caetano.
Ao longo da nossa história procuramos ir sempre mais além e encontramos em cada desafio uma nova oportunidade para nos superarmos.
Trabalhamos por um futuro onde todos os automóveis têm um impacto positivo no planeta e nas pessoas e onde nada nem ninguém fica para trás.
Um mundo onde os carros libertam água em vez de CO2, onde as oportunidades correm e a energia simplesmente flui.O poder da Toyota vem da habilidade e diversidade dos membros da sua equipa.
Queres fazer parte do futuro da mobilidade?
Aceita o nosso desafio e entra na viagem de um dos setores de maior inovação e reinvenção da atualidade.
Para nós o futuro começa todos os dias!Como é Ser Gestor de Produto Após-Venda?Trabalhando na equipa Após-Venda do importador Toyota, contribui para a retenção de clientes na Rede Toyota, bem como o aumento de venda de peças e serviços.Realiza análises da evolução das vendas de peças ou serviços após-venda.Realiza contacto direto com a Toyota Motor Europe, como interlocutor para as necessidades de peças da rede Toyota.É responsável pelo contacto direto com fornecedores para acompanhamento logístico.Realiza comparativos com a concorrência e análises de preços e margens.Identifica novos produtos e pesquisa fornecedores que completem leque de oferta disponibilizada pela Toyota Motor Europe.Participa na seleção e negociação de condições de fornecimento, colocação, seguimento e controlo posterior das encomendas.Contribui para o desenho e proposta de ações de dinamização comercial.Analisa indicadores para apreciação do impacto dos desafios comerciais, campanhas promocionais e de retenção de clientes.Disponibiliza indicadores de gestão e de "controlling".Presta suporte e esclarecimentos à rede comercial no que se refere às ações realizadas e produtos.Monitoriza o cumprimento dos objetivos propostos, traçando estratégia que visem a completa execução orçamental.Cumpre os procedimentos internos de melhoria contínua (Kaizen) qualidade, ambiente, 5'S, saúde e segurança no trabalho.O que oferecemos:Dia extra de férias.Seguro de saúde.Atribuição de subsídios de apoio aos projetos de vida pessoal e familiar.Descontos na compra de viaturas representadas pela Salvador Caetano.Vantagens na aquisição de produtos/serviços em diversas áreas (lazer, tecnologia, bem-estar, educação...).Seguro de vida.Fundo de pensões.Formação e desenvolvimento contínuo.Oportunidades de progressão de carreira num Grupo com forte representação nacional e internacional.Integração em equipa dinâmica com espírito jovem e no maior grupo automóvel português.Requisitos:Licenciatura em Gestão ou Economia (preferencial) ou Engenharia.Domínio do Inglês, falado e escrito (obrigatório).Capacidade de trabalhar em equipa.Domínio das ferramentas Microsoft Excel, Power Point e Power BI.Flexibilidade, resiliência, proatividade e espírito crítico