O Grupo Arliz está à procura de um(a) Administrador(a) de Redes e Sistemas, para Braga. Se és proativo(a) e tens motivação para abraçar um novo projeto, esta é a oportunidade ideal para ti!
Funções:Instalação e manutenção de LANs, WANs, segmentos de rede e operações de Internet e Intranet;Instalação e manutenção de várias aplicações, incluindo hardware e software;Garantir a eficiência da rede e manter medidas de segurança atualizadas;Alterar o desempenho dos sistemas de rede sempre e quando for necessário;Supervisionar possíveis atualizações, migrações e reparações para melhorar os recursos do sistema;Trabalhar com uma variedade de dispositivos, incluindo servidores, computadores desktop e portáteis, routers, impressoras, telemóveis e tablets.Requisitos:Experiência comprovada como Administrador de Sistemas Microsoft e Especialista em Helpdesk, de preferência em ambiente empresarial multi empresa;Forte conhecimento de tecnologias Microsoft, incluindo Windows Server, Active Directory, Office 365 e SQL Server;Experiência em troubleshooting de sistemas e software;Sólido conhecimento de conceitos de rede, TCP/IP, DNS, DHCP e VPN;Experiência com tecnologias de virtualização;Contato com diferentes CMS (ex: Wordpress, Joomla);Experiência em NEW HOTEL e Host Hotel Systems (valorizada).Oferecemos:Salário competitivo;Oportunidades de formação contínua e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;Benefícios exclusivos a colaboradores.
#J-18808-Ljbffr