Assegurar o desenvolvimento dos processos de compras, de forma a garantir a eficácia e eficiência dos mesmos, agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais, contribuindo para a concretização da estratégia e objetivos definidos para o negócio.
Principais Responsabilidades
1) Conduzir processos de compras (técnicas e não técnicas), por meio de negociação de termos e condições comerciais e técnicas com fornecedores;
2) Apoiar tecnicamente projetos da área;
3) Efetuar análises para desenvolvimento de novos fornecedores que estejam aptos a responder às necessidades do Grupo, dentro das condições de custo e qualidade especificadas;
4) Efetuar planeamento de compras, para antecipar necessidades, com base em levantamento de dados históricos e sazonalidade;
5) Pesquisar no mercado fornecedor visando identificar as melhores oportunidades, negociando com os fornecedores, para procurar fechar a compra dentro das melhores condições de preço qualidade e prazo;
6) Coordenar a relação com os fornecedores, mediando processos de consulta em curso.
Requisitos
* Nível 3, 4 ou 5 - Curso Técnico ou Licenciatura nas áreas Gestão, Engenharia ou similar;
* Entre 1 e 3 anos de experiencia em funções semelhantes;
* Residência em Braga (preferencial);
* Boas competências de comunicação;
* Sentido de responsabilidade e trabalho em equipa.
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
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