-->
-->
Detalhe da Oferta:
Associação Aldeias Crianças SOS pretende recrutar uma Ajudante de Ação Educativa:
Principais tarefas e responsabilidades:
- Intervir dentro de um modelo e duma estratégia educativa e terapêutica previamente acordadas com o/a Diretor/a e restante equipa;
- Estabelecer relações de confiança e de transparência com as crianças e jovens e colaboradores;
- Responsabilizar-se pelos cuidados diretos, diários, individualizados e pelo acompanhamento integral de cada uma das crianças e/ou jovens
do grupo;
- Organizar o quotidiano e a Casa de forma estruturada, em equipa e de acordo com as exigências. Isto implica trabalho nas seguintes áreas:
prestação de cuidados básicos (alimentação, saúde, educação, higiene, ), gestão emocional e comportamental, gestão e organização
doméstica, entre outros;
- Contribuir para uma rotina normalizadora, contentora e promotora de autonomia para as C/J a seu cargo, em conjunto com a Equipa da Casa;
- Efetuar os registos diários essenciais;
- Participar em reuniões várias de (in)formação, reflexão, planificação, promovendo o alinhamento e implementação da estratégia de atuação.
Perfil do candidato:
- Idade entre os 25 e os 55 anos (preferencialmente);
- Escolaridade mínima 12º ano;
- Carta de condução;
- Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos
- Formação nas áreas educativa ou social (preferencial);
- Experiência anterior e/ou interesse em cuidados e atuação com pessoas vulneráveis;
- Conhecimentos de gestão financeira doméstica.
Condições de trabalho oferecidas:
- Contrato de trabalho a termo certo de 9 meses, com renovação;
- Salário Base acima do ordenado mínimo nacional;
- Subsídio de Turno de 25% sobre o salário Base;
- Subsídio de alimentação
- Formação, supervisão e apoio profissional contínuos
Faça a sua candidatura, através do envio do seu cv e carta de apresentação, carta de recomendação e/ou contactos para referências para o email: Mostrar Email >
e Mostrar Email >
com a seguinte referência: C3T/CARG/2025
Candidaturas até dia 14 de fevereiro 2025.