A Toyota veio para ficar, e não é que ficou mesmo?
Iniciamos a nossa atividade de importação automóvel em Portugal há mais de 50 anos pela mão da Salvador Caetano, através da Toyota Caetano Portugal. Ao longo da nossa história procuramos ir sempre mais além e encontramos em cada desafio uma nova oportunidade para nos superarmos. Na Toyota, estamos a construir um futuro e uma sociedade cada vez mais inclusivos e sustentáveis. Onde automóveis libertam água em vez de CO2, as oportunidades correm e energia simplesmente flui.
O poder da Toyota vem da habilidade e diversidade dos membros da sua equipa. Queres fazer parte do futuro da mobilidade? Aceita o nosso desafio e entra na viagem de um dos setores de maior inovação e reinvenção da atualidade. Para nós o futuro começa todos os dias!
Como é Ser Gestor de Experiência de Clientes?
* Gere os contactos com clientes na ótica da resolução de pedidos
* Intermediação com os diversos setores internos e rede de retalho visando sempre assegurar a retenção dos clientes
* Acompanhamento e implementação da política de RGPD, em paralelo à análise sistemática e desenvolvimento de projeto de melhoria de base de dados de clientes
* É capaz de assumir o papel de Provedor(a), promovendo os direitos e interesses de clientes, defendendo ao mesmo tempo a elevada reputação das marcas representadas, sempre numa lógica de equilíbrio entre direitos e obrigações de cada uma das partes
* Tem disponibilidade para lidar com uma enorme diversidade de temas e lógicas de funcionamento em qualquer dia de trabalho
* É capaz de trabalhar em equipa, servir como pivot entre diversos setores internos à empresa, mas também com parceiros e fornecedores (nacionais e internacionais)
* Tem capacidade analítica e espírito crítico para procurar fios de lógica no meio de situações confusas, propondo soluções e melhorias, trabalhando ativamente numa lógica constante de melhorias Kaizen
* Análisa fluxos de dados, as suas origens, o seu valor, por forma a fundir a informação em bases de dados
* Identifica a causa raiz de falhas de qualidade em fluxos de dados, por forma a determinar estratégias para as eliminar ou no mínimo reduzir
O que oferecemos :
* Dia extra de férias
* Comparticipação das despesas de saúde extensível ao agregado familiar
* Atribuição de subsídios de apoio aos projetos de vida pessoal e familiar
* Descontos na compra de viaturas representadas pela Salvador Caetano
* Vantagens na aquisição de produtos / serviços em diversas áreas (lazer, tecnologia, bem-estar, educação…)
* Seguro de vida
* Fundo de pensões
* Formação e desenvolvimento contínuo
* Oportunidades de progressão de carreira num Grupo com forte representação nacional e internacional
* Integração em equipa dinâmica com espírito jovem e no maior grupo automóvel português
O que valorizamos :
* Clara compreensão do Regulamento Geral de Proteção de Dados
* Tem uma excelente capacidade de ouvir, fazer deduções e tirar conclusões
* Tem boa capacidade de comunicação, com elevada fluência em Português e Inglês
* É resiliente e perseverante
* Capacidade de trabalhar em equipa
* Bons conhecimentos da língua inglesa (fluência escrita e oral)
* Domínio das principais ferramentas de informática (Excel, Word e PowerBI)
Na Salvador Caetano ajudamos as Pessoas a moverem-se.
Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo. Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio. Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la. Independentemente da idade, género, etnia ou religião, promovemos a igualdade de oportunidades e garantimos a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.
#J-18808-Ljbffr