Está você à procura de um desafio em carreira? É uma pessoa apaixonada por tecnologia e adora resolver problemas?
Descrição do Cargo
Nossa empresa especializada em serviços técnicos está procurando por um Técnico/a de Suporte TI.
Responsabilidades
* Aceder remotamente a equipamentos para solução de problemas com usuários finais;
* Ajudar na análise e resolução de problemas relacionados com equipamentos locais: Impressoras, Televisores, POS, Quiosques e PCs; Equipamentos de apoio a salas de reunião (Televisores, Projetores);
* Apoiar local na execução de atualizações de software em PCs ou Instalação de atualização de hardware e firmware;
* Outras tarefas inerentes.
Requisitos
* 12o ano completo;
* Experiência em solução de problemas de software e hardware;
* Experiência prévia em funções semelhantes;
* Conhecimentos de Sistemas Operativos (Postos de Trabalho e Servidores);
* Carta de condução e disponibilidade para realizar deslocações.
Oferecemos
* Contrato direto com a empresa, num projeto de continuidade e com possibilidade de progressão de carreira;
* Vencimento negociável de acordo com a experiência profissional e conhecimentos demonstrados;
* Outras regalias em vigor na empresa.
Equidade no Emprego
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.