Principais Responsabilidades
A nossa equipa procura uma pessoa para desempenhar o papel de Atendimento ao Cliente, onde terá a oportunidade de trabalhar nas várias vertentes do serviço, nomeadamente:
* Atendimento telefónico;
* Check-ins e check-outs;
* Coordenação com o departamento de Reservas, Housekeeping, Manutenção e F&B.
Requisitos:
* Formação mínima: Ensino Secundário - 12º Ano;
* Experiência: Nenhuma;]
* Categoria profissional: Empregado;
* Residência: Distrito;
* Escolaridade ao nível do 12º ano ou frequência universitária;
* Bons conhecimentos técnicos a nível de Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) e PMS (Property Management System);
* Fluente em língua Portuguesa e Inglês (obrigatório), sendo valorizada a fluência numa outra língua;
* Fortes competências de comunicação, designadamente contactos com os clientes;
* Boas habilidades de escrita;
* Capacidade de trabalhar sob pressão;
* Forte capacidade de gestão do tempo, planeamento e organização.
Instruções
No contexto da nossa empresa, é importante que estejas disposto a trabalhar como membro integrante da equipa, partilhando conhecimentos e experiências com os colegas.