A SABSEG – CORRETOR DE SEGUROS, S.A, líder no seu setor de atividade, encontra-se em processo de recrutamento e seleção de um gestor de cliente para se juntar à equipa na Unidade de Negócio de Braga.Principais Funções:Gestão de carteira de clientes (acompanhamento e desenvolvimento); Apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades do cliente; Elaboração e negociação de propostas e apoio técnico a clientes; Apoiar os clientes construindo relações duradouras e de confiança; Identificar e dar resposta às necessidades dos clientes.Perfil Ideal:Habilitações ao nível do 12.O ano de escolaridade (mínimo); Experiência profissional na atividade de mediação ou corretagem de seguros (eliminatório); Habilitação para a função – Curso de PDEAD (eliminatório); Elevada capacidade de comunicação e negociação; Orientação parao cliente e resultados; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Iniciativa, proatividade e dinamismo; Facilidade de relacionamento (com equipas de trabalho); Ambição.Oferta:Vencimento compatível com a experiência demonstrada; Prémios/Comissões; Forte estruturade apoio ao desenvolvimento da função (formação inicial e contínua); Full-time;Integração em projeto dinâmico e ambicioso; Oportunidade dedesenvolvimento e crescimento.Benefícios:Seguros (vida/saúde); Progressão de carreira no projeto e/ou empresa; Garantimos formaçãocontínua aos nossos colaboradores; Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.Se estiveres interessado/a, envia já o teu CV.O futuro é na SABSEG.#J-18808-Ljbffr