Você é
1. Sociável, você sabe como construir relacionamentos com nossos clientes e estabelecer confiança.
2. Útil e um bom ouvinte, graças a você nossos clientes terão apenas soluções.
3. Multilíngue, você é fluente em pelo menos dois idiomas e se sente à vontade para lidar com uma clientela internacional.
Você deverá
1. Ajudar nossos clientes desde a chegada até a partida (check-in/check-out) e durante a estadia (transporte, mudanças de quarto, etc.).
2. Oferecer uma recepção calorosa e suporte individual a todos os clientes, de acordo com seu status de fidelidade e nacionalidade.
3. Estar totalmente ciente e compartilhar com os clientes todas as informações (resort e arredores), padrões, produtos e serviços oferecidos no resort e no Club Med.
4. Otimizar proativamente a disseminação de informações e, se necessário, traduzir documentos e eventos para seu idioma nativo.
5. Conhecer e aplicar a política interna de pagamento e faturamento e ser responsável por todas as operações financeiras realizadas em seu perímetro de trabalho.
6. Fazer sugestões ao seu gerente para melhorar as operações cotidianas e a experiência do cliente.
7. Conhecer e aplicar os padrões de Saúde e Segurança e todos os procedimentos de emergência e evacuação.
8. Envolver-se na geração de vendas adicionais no resort.
Ao se tornar um Recepcionista, você poderá se beneficiar das instalações e atividades oferecidas pelo Club Med. Se tiver vontade, você pode até subir no palco para mostrar seus talentos!
Então, o que está esperando, faça suas malas!
Todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.
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