A QUADRISOL é uma empresa Bracarense, que conta 15 anos de experiência no mercado elétrico e fotovoltaico. A empresa dedica-se ao fabrico de quadros elétricos, mas também á distribuição de equipamentos para sistemas solares fotovoltaicos. A Quadrisol opera no mercado Português e Espanhol. No momento, estamos a recrutar um Supervisor de Produção e Qualidade (M/F), para o nosso Departamento de Quadros Elétricos.
Funções:
· Distribuição dos processos de Quadros Elétricos pelos diversos Quadristas, assim como, a coordenação da calendarização da produção diária;
· Gestão/ organização dos Quadristas e da equipa do Armazém, bem como gestão de ausências, trabalho suplementar e férias;
· Ligação entre o departamento técnico/orçamentação e o departamento da produção;
· Supervisão de todas as operações produtivas em curso, gerindo prioridades e garantindo a entrega do produto com a qualidade exigida e no prazo combinado, tendo sempre em atenção as "Ordens de Produção";
· Realização dos ensaios nos quadros elétricos e garantir a qualidade do produto acabado;
· Maximizar a produtividade dos colegas que fazem parte da equipa da produção;
· Gestão, controlo e manutenção das ferramentas e máquinas utilizadas pela equipa da produção;
· Otimização dos processos produtivos e respetivos recursos;
· Gestão eficiente de stocks e respetivo controlo;
· Verificar se a equipa está a cumprir com as regras de segurança e higiene no trabalho;
· Garantir que todos os aspetos da produção estão alinhados com os objetivos da empresa;
· Participar na decisão de aquisição de equipamentos e sistemas informáticos a utilizar na produção;
· Elaborar relatórios semanais e participação em reunião mensal com a Gerência.
Requisitos:
· Habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade (mínimo);
· Curso profissional ou TESP Gestão Industrial da Produção (fator valorizado);
· Experiência profissional na função similar (obrigatório);
· Conhecimentos de electrotécnia (fator valorizado);
· Sentido de responsabilidade, dinamismo, resiliência, metódico e organizado;
· Capacidade de Liderança e comunicação;
· Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador nos programas MS Office;
· Conhecimento e experiência sólida no processo produtivo e em gestão de equipas;
· Forte capacidade de comunicação, espírito crítico, capacidade de compreensão e resolução de problemas;
· Conhecimentos de inglês e de Espanhol (fator valorizado);
· Proatividade, autonomia;
· Carta de condução e viatura própria (preferencial);
· Residência na zona de Braga ou arredores.
Condições:
· Integração em empresa sólida e em crescimento;
· Trabalho em ambiente dinâmico e inovador, mas com oportunidade de aprendizagem contínua;
· Contrato de trabalho;
· Trabalho de segunda a sexta-feira;
· Vencimento de acordo com a experiência comprovada.
As candidaturas devem ser acompanhadas de currículo com foto (obrigatório).
Caso se identifique com o solicitado, envie p.f. a sua candidatura para:
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Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 900,00€ - 1 200,00€ por mês
Benefícios:
Cartão/Ticket refeiçãoEstacionamento gratuitoRemuneração suplementar:
Décimo terceiro salárioSubsídio de Natal