Procuramos um Digital Product Owner responsável por definir a visão e estratégia de um produto digital [Seguros], gerir o backlog do produto, priorizar recursos e garantir que a equipa de desenvolvimento agregue valor ao negócio e aos seus clientes. Como responsável digital por um produto em articulação com a equipa de Product Management, terá de ser a ponte entre as partes interessadas e a equipa de desenvolvimento para garantir que o produto atende aos objetivos de negócios e às necessidades do cliente.
Responsabilidades:
1. Trabalhar em parceria com equipas de IT, CRM, MarTech e Analytics para definição de sprint, definição de planeamento e o backlog de produto digital;
2. Trabalhar em parceria com a equipa de gestão e desenvolvimento de produto para identificar os principais recursos necessários, bem como possíveis problemas e embaraços para alcançar os objetivos de negócio;
3. Trabalhar em parceria regularmente com equipas multifuncionais para garantir o alinhamento no desenvolvimento e priorização de recursos;
4. Trabalhar com marketing de produto e equipas criativas para desenvolver posicionamento e mensagens e garantir a diferenciação dos concorrentes;
5. Monitorização e avaliação do desempenho do produto para facilitar a iteração e melhoria contínuas;
6. Definição em conjunto com a equipa de produto do roadmap comercial e principais ações estratégicas e táticas para alcançar os objetivos definidos.
Requisitos:
1. Conhecimento em ferramentas de Marketing Automation (SalesForce);
2. Conhecimento de ferramentas de gestão de workflow de trabalho (JIRA);
3. Experiência em gestão de equipas multidisciplinares (Business Analytics, Developer, CRM, CRO, Paid Media, Copy e Designer);
4. Mínimo de 3 anos em funções semelhantes;
#J-18808-Ljbffr