Assegurar o desenvolvimento dos processos de compras do Grupo Casais, de forma a garantir a eficácia e eficiência dos mesmos, agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais, contribuindo para a concretização da estratégia e objetivos definidos para o negócio.
Principais Responsabilidades
1. Conduzir processos de compras (técnicas e não técnicas), por meio de negociação de termos e condições comerciais e técnicas com fornecedores;
2. Apoiar tecnicamente projetos da área;
3. Efetuar análises para desenvolvimento de novos fornecedores que estejam aptos a responder às necessidades do Grupo, dentro das condições de custo e qualidade especificadas.
Requisitos
1. Escolaridade: Licenciatura em Gestão, Economia ou RH;
2. Experiência anterior em funções similares (preferencial);
3. Conhecimentos dos idiomas Inglês e Francês;
4. Competências de organização, planeamento e gestão de tempo;
5. Competências de negociação.
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
1. Programas de Apoio ao Colaborador;
2. Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos;
3. Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
4. Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados.
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