Responsabilidades:
* Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
* Receber o cliente no Welcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo o atendimento mais relacional e menos transacional;
* Detetar as necessidades do cliente, fornecendo informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja;
* Recebendo cliente SPV, abrindo processos de peças e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo;
* Faça a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e assegure o contacto com as respetivas áreas de loja, quando necessário;
* Organizar minhas tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o Atendimento ao Cliente;
* Faço a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos com os clientes, contribuindo para a sua satisfação total;
* Realizo pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofres, aplicando e responsabilizando-me pelos procedimentos de segurança;
* Controlar a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplicar os procedimentos de luta anti-quebra;
* Organização dos documentos contabilísticos relacionados com caixas;
* Domino os sistemas informáticos de apoio ao meu trabalho, bem como os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado;
* Informar, formar e apoiar o Cliente Habitante sem pagamento em autonomia (Caixas Livre serviço ou Site);
* Apoio ao Fornecedor no Pagamento Ponto de Conselho;
* Garantir uma gestão correta do fundo de caixa com resultados positivos para a empresa;
* Divulgar as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja;
* Conhecer os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de formar a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente;
* Procure atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM;
* Informar o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequar a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação;
* Informar o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas;
* Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento;
* Controle e efeito do seguimento dos serviços prescritos pelas equipes de Comércio;
O que procuramos em você?
* Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
* Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano;
* Gosto pelo cliente e conforme suas necessidades;
* Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
* Capacidade de resistência ao estresse;
* Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e proatividade;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do usuário.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão do cliente e do ser humano em primeiro lugar. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipe único que nos caracteriza em mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é um reconhecimento, valorizar e celebrar uma diferença que agrega mais valor junto aos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, nos adaptamos com facilidade, estamos em contato permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura ágil e cada vez mais orientada por dados, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
#J-18808-Ljbffr