Descrição:
Pretende-se um Administrador de Sistemas com capacidade de liderar do ponto de vista técnico projetos de melhoria ou ampliação das infraestruturas existentes, e gerir a relação com fornecedores e equipas internas envolvidas. O candidato deverá ter também boa capacidade de organização e documentação, mantendo atualizada a informação relacionada com ativos, segurança e infraestruturas, e noções de controlo orçamental. Experiência e um elevado nível de autonomia na supervisão e manutenção de infraestruturas de TI onprem e cloud. O principal objetivo da função será a execução de novos projetos tecnológicos, nomeadamente atualização tecnológica de ativos de rede, melhoria na monitorização e alarmística de ativos e recursos, desmaterialização de servidores, e apoio a projetos de transformação digital e aplicações de software, construção de intranet, devops, entre outros.
Requisitos:
- Licenciatura em engenharia informática ou similar
- Experiência em administração de sistemas / infraestruturas
- Sentido crítico para desafiar o status quo e propor soluções e melhorias
- Compreensão de conceitos de redes como routing, NAT, DNS, VPN, etc
- Boa capacidade de comunicação, trabalho em equipa, iniciativa, dinamismo e proatividade
- Capacidade de desenhar soluções técnicas ao nível de redes / alojamento / automação
- Conhecimentos de scripting e / ou programação
- Experiência na administração de Sistemas Microsoft Windows Server, Active Directory, DNS, DHCP, GPO, Backup & Recovery, Exchange Server, MSSQL Server; IIS
- Administração de Office365
- Bons conhecimentos em Inglês
Valorizamos também conhecimentos em:
- Linguagens de programação
- JIRA
- Espanhol
- SQL
- Administração de sistemas Linux
- Ferramentas de monitorização de redes, servidores e processos
- Clouds publicas, em particular Azure
- Performance tuning
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